“VANGO” FORAGIDO DO AMAPÁ, ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS CRIANÇAS DE 04 A 06 ANOS, FOI PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE AFUÁ-PA

Através de uma ação integrada, 32ª CIPM do Município de AFUÁ-Pá , juntamente com a Polícia Civil do Município de AFUÁ-PA, com informações da Polícia Civil do Amapá e Conselho Tutelar de AFUÁ , prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juizado Criminal de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher na comarca de Santana no Amapá , pelo crime de Estupro de Vulnerável, desde novembro de 2024 ,tendo três crianças de 4 a 6 anos como vítima.

A prisão aconteceu na última quinta-feira 22/05, na região ribeirinha do Igarapé Grande do Moura , área rural que fica distante cerca de 02h30 minutos da sede do município de AFUÁ.

Josivan Chagas Gomes, de 50 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto , através de um trabalho árduo e investigativo, as equipes diligenciaram em área de mata próximo a residência do foragido, e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo e dando assim cumprimento ao mandado de prisão, de Josivan que é considerado o “Mostro” do Amapá.

A Major Adriana, Comandante da 32ª CIPM de Afuá falou sobre o caso com a nossa equipe.

“Sabemos que, infelizmente, este tipo de crime é recorrente, especialmente nas áreas mais isoladas, onde a vulnerabilidade social e o difícil acesso contribuem para o silêncio das vítimas. Mas a pronta resposta das guarnições demonstram o nosso compromisso constante em combater este tipo de crime”, finalizou ela.

Josivan após ser preso foi conduzido até a sede do município de AFUÁ onde prestou esclarecimentos e deve ser recambiado ao Amapá e ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − um =