
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil do Amapá no Município de Breves nesta quarta-feira 21/05 .
Michael da Silva Cardoso de 32 anos suspeita de ser um dos mandantes da morte de um missionário que aconteceu em outubro de 2024 , foi preso pela polícia civil no interior do Pará

Michel da Silva Cardoso e Ana Maria Soares Cardoso, de 32 e 21 anos, são procurados e investigados por homicídio. Segundo a polícia, a dupla era dona de um ponto de vendas de drogas. Duas outras pessoas já foram localizadas, Ana Maria continua foragida .

Um dos autores foi preso em flagrante e disse que estava devendo R$ 350,00 para a organização criminosa proveniente de droga e que recebeu a ordem de matar a vítima, caso contrário seria morto. O preso informou que quem passou a arma de fogo para ele foi um menor. E que os mandantes seriam duas pessoas, maiores de idade. Foi instaurado o devido procedimento na DEIAI, e o menor foi apreendido. Em suas informações, disse que um dos mandantes o mandou entregar a arma de fogo para o executor, e que ele seria “dono” de uma boca de fumo, e que a outra mandante também vendia droga na mesma boca de fumo.

Para a polícia, o irmão da vítima informou que quando o missionário ia para faculdade, ele sempre passava por um área de ponte onde havia jovens consumindo e vendendo drogas. Marcos aconselhava essas pessoas a saírem “dessa vida”.
O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2024, no bairro do Muca. Márcio era aluno do curso de graduação em licenciatura em matemática e do curso técnico em segurança do trabalho do Instituto Federal do Amapá (Ifap).