
Um homicídio ocorrido na noite deste domingo 20 de abril no bairro Goiabal , está sendo investigado pela DHPP, porém ainda bem longe de se chegar ao verdadeiro (a) culpado .
A vítima foi Edinaldo dos Reis Santos conhecido como “Júnior” de 34 anos de idade , ele já foi conselheiro tutelar do município de Tartarugalzinho. Júnior foi assassinado com um tiro de cartucheira na noite deste domingo na rua principal do bairro Goiabal .
Ninguém sabe o motivo da morte , porém existem versões que dão conta de que Junior teria invadido uma batedeira de açaí, após uma bebedeira, e foi alvejado com um tiro no peito pelo proprietário que fugiu do local após cometer o crime.
A polícia Civil apurou no local que a vítima estava na companhia de uma amigo , eles estariam bebendo , no percurso indo pra sua casa , o crime teria acontecido.
Outra versão:
Circula nas redes sociais áudios em grupos de aplicativos de Watsap onde moradores locais relatam que o disparo foi feito por uma Policial Militar, que ainda não foi identificada.
O site está buscando mais informações sobre o caso .