
Uma mulher de 34 anos foi salva pelo corpo de bombeiros no município de Santana, segundo informações de populares o próprio marido teria amarrado a companheira após uma briga.
Nesta segunda-feira 24/03 , o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio criminoso no município de Santana , no local uma mulher foi encontrada amarrada com fio elétrico e com perfurações pelo corpo.

Segundo testemunhas, o incêndio começou após uma bebedeira no local. Suspeitas são de que um homem tenha ateado fogo na própria residência com a mulher, que era sua companheira, ainda dentro da casa. Investigações estão em andamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma ligação havia sido feita, denunciando uma briga de vizinhos, em seguida, a ligação foi feita novamente alegando um incêndio na mesma localidade.
A pessoa que abriu a casa para que a gente pudesse adentrar com as mangueiras disse que é uma residência onde morava um sobrinho dele, então anteriormente houve essa agressão. A mulher apresentava vários sinais de espancamento e perfurações, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergências”, disse o Capitão Edson Bentes
A casa, que era de alvenaria e cobertura de madeira teve a estrutura toda comprometida. Os Bombeiros fizeram a checagem da casa e não foram encontradas mais vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) do Amapá, o homem fugiu logo após a chegada dos oficiais, deixando pra trás uma espingarda carregada inutilizável após quebrá-la. O homem já era conhecido pela polícia e tinha passagens.
Texto Editado G1-Amapa