CRIMINOSO DO DE EXTENSA FICHA CRIMINAL, FORAGIDO DE JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A EQUIPE COE NO LARANJAL DO JARI.

Um criminoso com várias passagens pela polícia, com condenação por Violência Doméstica, Homicídio, Ameaça, morreu na tarde deste sábado 23/03, ao trocar tiros com equipe da Companhia de Operações Especiais (COE), no município de Laranjal do Jari.

O confronto aconteceu na passarela Rio Brando no bairro Santarém , durante operação de enfrentamento ao crime organizado , a equipe Coe foi dar apoio a Polícia Civil , para cumprimento de mandado de prisão, em desfavor de Patrick Moraes dos Santos, de 32 anos de idade.

A equipe chegou no local para cumprir o mandato e verbalizou se identificando como policia, ao fazer uma varredura no local onde o criminoso estava , os policiais foram recebidos a tiros pelo criminoso que com uma arma de fogo em punho efetuou vários disparos contra a equipe, houve o confronto , os policiais revidaram a injusta agressão, Patrick foi alvejado, uma equipe do socorro de urgência foi acionada e constatou o óbito do indivíduo.

A arma de fogo utilizada no confronto foi apresentada na delegacia, a polícia científica esteve no local e fez a remoção do corpo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 1 =