HOMICIDA COM PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS QUE RECENTEMENTE EM UM ASSALTO ATIROU EM UMA VITIMA, MORREU EM TROCA DE TIROS COM O COE.

Um homem com passagens por tráfico de drogas, suspeito de vários assaltos, morreu ao bater de frente com agentes de segurança pública do estado no município de Santana .

Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE), estava em operação de enfrentamento a organização criminosa, no bairro Paraíso no município de Santana, quando foram acionados pela equipe de inteligência da CIOP e da Operação Protetor , para dar apoio a uma equipe do GTA , para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Júlio Cardoso , onde nesse local um bando que fazia parte da Família terror estariam comemorando os 10 anos da organização criminosa e estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo a Polícia a equipe chegou no local onde a festa acontecia, um indivíduo que estava em frente do estabelecimento ao avistar as equipes empreendeu fuga , entrando no local e se escondendo dentro de um dos quartos , os policiais ainda verbalizaram voz de parada , porém foram recebidos a tiros , houve o confronto , o indivíduo foi alvejado, o socorro de urgência foi acionado , devido o indivíduo ainda apresentar sinais vitais , o samu esteve no local e constatou o óbito .

A perícia esteve no local , foi feita a remoção do corpo , ele foi identificado J. A.G.J. , de 14 anos de idade , conhecido no mundo do crime por atuações em vários homicídios e tráfico de drogas, um dos principais suspeitos de um homicídio na escola Biragh, e recentemente em um roubo na área portuária do município de Santana onde segundo a polícia teria alvejado a vítima que estava no estabelecimento comercial trabalhando. Com ele foram encontrados 5 porções de substâncias entorpecentes tipo cocaína , a arma que atirou contra os policiais, todo material foi apresentado no Ciosp de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =