MULHER FOI SALVA POR UMA EQUIPE DO 2º BATALHÃO ANTES DE SER MORTA PELO TRIBUNAL DO CRIME.

Uma equipe do 2º Batalhão salvou uma mulher que estava sendo espancada por membros de uma organização criminosa no bairro infraero II, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira 23/01 , uma equipe do 2º Batalhão foi acionada para averiguar uma situação suspeita em área de mata localizada dentro do muro do bairro onde uma jovem teria sido sequestrada por um bando e estaria dentro do muro.

Quando a polícia chegou no local avistou os indivíduos que estavam distante em uma área de difícil acesso , ao chegarem no local o bando teria se evadido , tomando rumo ao matagal , segundo a polícia o bando era composto por 4 homens e duas mulheres que espancavam a vítima á pauladas , um tipo de disciplina comum dentro das facções criminosas.
Segundo a polícia a vítima estava caída no chão , cheia de sangues pelo corpo e hematomas na região da cabeça, para a polícia a mulher seria morta no local e ali seria abandonada, existe a suspeita de que o ato criminoso faz parte de uma guerra entre facções que vem acontecendo.
A mulher foi identificada como Jennyfer Silva pimentel de 21 anos de idade , ela foi hospitalizada no HE , o caso está sendo investigado pela polícia Civil .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezessete =