
Um homem que não teve sua identidade revelada foi preso nesta quarta-feira 18/12, por agentes da Polícia Civil de Mazagão, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio que ocorreu em novembro deste ano na comunidade do Carvão, após uma partida de Futebol, onde houve uma briga generalizada.
Onde um irmão do investigado era árbitro da partida e teve uma discussão com a vítima, enquanto apitava , a confusão aconteceu no final da partida e envolveu vários familiares.
Durante a confusão o investigado desferiu um golpe na vítima com um punhal , que foi socorrido por familiares e levado ao hospital, tendo o indivíduo após cometer o crime fugido do local .

As investigações da Polícia Civil reuniu provas consistentes de autoria e materialidade do crime. Com base nessas evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento do mandado, também foram apreendidos uma arma de fogo, punhais e munições.
Apesar do avanço nas investigações, diligências complementares ainda serão realizadas antes da conclusão do inquérito policial.