OPERAÇÃO “LUVENES” MIRA EMPRESÁRIOS, SERVIDORES PÚBLICOS, PERSONAL TRAINER, UM POLÍTICO E UMA MULHER DE 19 ANOS EM UMA REDE DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES NO AMAPÁ.

Coordenada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Crianças e o Adolescente (DERCCA) uma ação integrada deflagrou a Operação LUVENES que deu cumprimento a 10 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão nos municípios de Macapá, Santana e Laranjal do Jari Sul do Amapá.
A operação foi realizada na manhã desta terça-feira 17 tendo como alvo empresários , servidores Públicos, personal trainer , uma mulher de 19 anos , um político, que segundo a polícia fazem parte de uma rede de exploração sexual de crianças e Adolescentes que atuam no estado , ainda segundo a polícia no decorrer das investigações foi possível descobrir que a rede de exploração sexual era organizada por uma pessoa já presa em outra outra fase da operação e uma mulher que foi presa hoje, tendo as vítimas entre 13 a 16 anos de idade . As vítimas recebiam dinheiro pra lanches e quantias em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =