APOS FUGA ALUCINANTE E TER PULADO VÁRIOS MUROS, DCCM E đ‘·đ‘Ž PRENDERAM PAI QUE ABUSAVA DA FILHA DESDE OS 7 ANOS DE IDADE NO MUNICÍPIO DE SANTANA.

O homem pulou vårios muros se feriu antes de ser preso pela polícia, um agente também ficou ferido na ação.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) do município de Santana, prenderam através de uma ação conjunta, com apoio da polícia militar através da Operação Protetor, um homem de 35 anos que não teve sua identidade revelada jå condenado pela pråtica do crime de estupro de vulneråvel tendo como vítima a própria filha que na época tinha 07 anos quando os abusos começaram. Ele foi preso no bairro bairro paraíso em uma vila de quartos alugados.

De acordo com a Delegada Ellen Viegas, titular da DCCM de Santana, o mandado de prisão refere-se à sentença condenatória transitada em julgado em 30/08/2024, que o condenou a pena de 24 anos.

“Esse indivĂ­duo praticou o crime contra a prĂłpria filha. Segundo demonstrou a investigação, os abusos sexuais começaram a ser praticados quando a vĂ­tima possuĂ­a apenas 7 anos de idade, e seguiram atĂ© ela atingir 12 anos de idade, quando a tia dela finalmente flagrou o Ășltimo ato de abuso, no ano de 2020. A mĂŁe da vĂ­tima imediatamente denunciou os fatos a Delegacia da InfĂąncia e Juventude de Santana, onde o caso foi investigado naquele ano. O indivĂ­duo costumava praticar os abusos durante a manhĂŁ, aproveitando-se da ausĂȘncia da companheira e mĂŁe da vĂ­tima, que estava trabalhando”, explicou a Delegada.

O indivĂ­duo foi localizado e preso em uma vila de quitkitnets, no bairro ParaĂ­so, em Santana. Ao perceber a presença da equipe policial no local, ele empreendeu fuga, escalando muros e invadindo quintais de pelo menos trĂȘs residĂȘncias prĂłximas. Durante a perseguição, ele acabou sofrendo lesĂ”es ao tentar escalar um muro. Um policial tambĂ©m se feriu durante a operação, mas ambos receberam atendimento necessĂĄrio.

O homem preso foi encaminhado Ă  audiĂȘncia de custĂłdia e, em seguida, ao IAPEN.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + onze =