DOIS HOMENS ACUSADOS DE PERTENCEREM AO BANDO QUE NO ÚLTIMO DOMINGO TORTURARAM UMA FAMÍLIA NO BAIRRO BRASIL NOVO , MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM O BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA.

O Batalhão de Força Tática estava em patrulhamento na tarde desta Segunda-feira 02/12. na zona Norte da Capital, quando foi acionado pelo serviço de Inteligência da Polícia Militar, informando que criminosos pertencentes a um bando que no último domingo 01/12 ,armados com faca invadiram uma residência no bairro Brasil Novo e fizeram uma família refém, torturando 3 homens com golpes de faca e as mulheres foram trancadas em um quarto, os homens tinham 25, 19 e 17 anos de idade, foram golpeadas no pescoço, e foram levados para o HE em estado grave. Vários pertences foram levados.

Ao receber as informações a equipe tentou aproximar do local informado, porém os policiais foram recebidos a tiros, momento em que houve confronto , os policiais revidaram a injusta agressão, os indivíduos foram alvejados no local , como ainda apresentavam sinais vitais um equipe do socorro médico de urgência foi acionada, e chegando no local constatou o óbito.

Os criminosos estava com duas armas de fogo , e também foram reconhecidos pelas vítimas, como integrantes do bando que realizou a tentativa de homicídio no domingo.
Eles foram reconhecidos como Douglas Vinícius Freitas o vulgo MD3 que segundo as vítimas era o mais violento entre os criminosos, e Mauro da Silva Marques .
Segundo a polícia dono de vasta ficha criminal que possui 21 processos entre eles roubo e furto.
As armas utilizadas pelos infratores foram apresentadas no Ciosp do Pacoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezoito =