ENFERMEIRO FOI CONDENADO À 25 ANOS DE PRISÃO PELO HOMICÍDIO DO PSICÓLOGO LORHAN, CRIME ACONTECEU EM 2017.

Um homicídio que aconteceu em dezembro de 2017 levou um enfermeiro ao tribunal do júri que terminou com a condenação de Wesley Lieverson Nogueira à 25 anos de prisão, sendo inicialmente no regime fechado , e perda de função pública.
Wesley foi acusado pela morte do psicólogo e ex-namorado Lorhan Amanajás de 27 anos de idade , o crime aconteceu em frente a casa de Lorhan que estava dentro de um veículo na Avenida Pernambuco no bairro pacoval . Ele foi morto com três tiros que atingiram o tórax Wesley teria sido o mandante do assassinato . O motivo do crime seria ciúmes e por Wesley não aceitar o fim do relacionamento.
No processo, quatro testemunhas foram ouvidas, uma delas era o homem que testemunhou o crime e estaria envolvido amorosamente com Lorhan. O mandante do crime, a vítima e a testemunha estavam em um triângulo amoroso com envolvimentos mútuos da parte dos três.
Durante o julgamento, algumas testemunhas informaram que Wesley ameaçava constantemente a vítima e também estaria tentando conseguir uma arma. O homem teria contratado uma pessoa para executar o crime.

Varias interceptações telefônicas e cruzamento de dados de localização do celular indicavam a participação de Wesley no local. Foi constatado ainda que o réu facilitou a fuga da pessoa contratada para o crime, na decisão a juíza determinou a prisão imediata do autor do crime para o cumprimento da pena. Na decisão, a magistrada destacou que o homicídio foi de extrema gravidade, colocando em risco a vida de várias pessoas, inclusive crianças que estavam no carro da vítima. A juíza considerou que sua conduta é incompatível com a responsabilidade de salvar vidas, exigida para essas profissões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =