NO CONGÓS HOMEM DE 57 ANOS FORNECEDOR DE DROGAS FOI PRESO PELA DETE. DROGAS, ARMA DE FOGO COM DOIS CARREGADORES, E BALANÇA DE PRECISÃO, FORAM APREENDIDOS NA AÇÃO.

Na noite desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), prendeu, em flagrante, um homem, de 57 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, direção perigosa, resistência e desobediência.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DETE, a prisão ocorreu no bairro Congós, na zona sul de Macapá. Esse indivíduo estava sendo investigado por ser um dos principais fornecedores de drogas em pontos de venda localizados nos bairros Universidade, Congós e Buritizal.

“No bairro Congós, a equipe policial tentou realizar a abordagem do investigado, porém ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu em uma motocicleta. Ele dirigiu em alta velocidade e na contramão de várias vias. Após perseguição, a equipe conseguiu fazer a abordagem novamente, momento em que o investigado tentou resistir mais uma vez, tendo, inclusive, feito sinal de que iria sacar uma arma de fogo. Ele foi contido pela equipe e foi preso em flagrante. Uma arma de fogo, dois carregadores e entorpecentes foram apreendidos. Em seguida, na residência do indivíduo, localizada no bairro Zerão, foram apreendidos entorpecentes, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e material para embalar drogas. Representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida durante audiência de custódia”, explicou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado ao IAPEN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =