Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas sintéticas em evento no monumento Marco Zero.
Na madrugada deste Domingo 29 a Polícia Civil do Amapá através da Divisão de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas durante evento de música eletrônica no Marco Zero do Equador.
Estava acontecendo uma festa de Música eletrônica na dependência do Monumento Marco Zero em comemoração ao dia estadual da musica eletrônica.
Os alvos já eram investigados devidas prisões de outros membros da organização, Jadson Abreu de Alecar de 24 anos de idade e Darley Rocha de 28 anos foram presos em Flagrante, as drogas estavam escondidas dentro de um veículo que foi abordado onde estavam os indivíduos.
Foram encontrados cerca de 28 comprimidos de droga sintética tipo Ecstasy , entorpecentes sempre usada em festas reves e de música eletrônica, maconha , balança de precisão, e sacos para embalar.
Para a polícia os presos fazem parte de um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas sintéticas que abastecem as raves em Macapá e Santana.
A Polícia Civil pretende desarticular a organização e coibir o tráfico dessas drogas no Amapá.
Além dos dois homens que foram presos um casal também foi detido pela Polícia, mas liberado após prestar depoimento. Os presos passar por audiência de custódia e tiveram suas prisões em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, ficando, agora, preso no IAPEN.