O QUARTO ENVOLVIDO; “THOMASINHO” DE 22 FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE SER O AUTOR DOS DISPAROS QUE MATOU JOVEM NO BAIRRO SÃO LÁZARO NO ÚLTIMO DOMINGO. TRÊS PESSOAS JÁ FORAM PRESAS .

Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), prendeu
Thomas Tharsis Teixeira do Nascimento, vulgo “thomasinho”, de 22 anos de idade, suspeito de ser o quarto envolvido e o autor dos disparos de arma de fogo que resultaram no homicídio de um jovem, de 20 anos de idade, ocorrido no último domingo no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Foi expedido mandado de prisão preventiva e cumprido em menos de 12 horas.

No início da manhã, o indivíduo teve sua imagem divulgada como procurado pela Polícia Civil, porém a equipe da DECIPE conseguiu localizar e prender o suspeito no bairro São Lázaro, em Macapá, minutos após a divulgação.
De acordo com o Delegado Mauro
Ramos, adjunto da DECIPE, o acusado escapou de ser preso em flagrante na última segunda-feira, 26, juntamente com mais três pessoas, pois conseguiu fugir do cerco policial.
“No momento em que a equipe chegou à vila de quitenete localizada no bairro São Lázaro, onde os suspeitos estariam, esse indivíduo utilizou uma criança como escudo e conseguiu empreender fuga.
Ele deixou uma mochila que continha uma arma de fogo. De acordo com as três pessoas presas em flagrante no local, possivelmente, essa foi a arma utilizada no crime, o que poderá ser comprovado por meio de exames periciais. Representei pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Logo no início da manhã, divulgamos a foto dele, mas, em seguida, a equipe da DECIPE conseguiu realizar a prisão dele. Durante as diligências, dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, bem como apreendemos crack e embalagens para comecializá-lo”, explicou o Delegado.


O indivíduo preso está sendo investigado pelas práticas dos crimes de homicídio qualificado, pertencer a organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.
O três presos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais e aguardarão audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =