MOTOTAXISTA CLANDESTINO FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ESTUPRO. APÓS COMETER O CRIME, ELE ABANDONOU A VÍTIMA QUE ESTÁ RECÉM-OPERADA EM UMA UBS.

A Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DCCM) prendeu na tarde desta quinta-feira 29 um mototáxista de 27 anos de idade acusado de estupro , ele foi preso em flagrante após levar uma passageira para um motel na cidade e em seguida ter a deixado na UBS das pedrinhas . A mulher recém-operada com ajuda de funcionários chamou a polícia.

Segundo o Delegado Bruno Braz, adjunto da DCCM, a vítima relatou que pegou uma corrida com o acusado, que é mototaxista, e, no meio do caminho, ele a levou para um motel e praticou o estupro.
“A vítima relatou que o homem praticou o ato sexual sem o seu consentimento e depois a deixou na UBS das Pedrinhas. A vítima estava bastante lesionada e em estado de choque. A equipe da UBS acionou o CIODES e a Polícia Militar atendeu a ocorrência apresentando a vítima na DCCM. A mulher disse que estava recém-operada, sentiu muitas dores e passou mal. Atendemos a vítima, que foi encaminhada à Polícia Técnica Científica para os exames necessários.

A equipe de investigação agiu rapidamente, identificou e localizou o acusado. Na Delegacia, o acusado confirmou que houve o ato sexual, mas alegou que houve o consentimento da vítima, que ofereceu pagar a corrida com sexo. Ele foi preso em flagrante”, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 9 =