
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, após agentes da 1ª
Delegacia de Polícia Civil de Santana (1ª
DPS), terem descoberto o novo endereço do indivíduo já investigado por vários homicídios quando era menor de idade . A Polícia Civil com o apoio de agentes de inteligência da “Operação Protetor”, realizou a prisão em flagrante do homem de 18 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O indivíduo, que foi preso no Bairro Acquaville, em Santana, já estava sendo procurado para ser intimado e ouvido em três investigações diferentes de homicídios praticados neste ano de

- Nessas investigações, ele era apontado como um dos envolvidos nos crimes, porém, como adolescente, pois ainda não havia atingido a maioridade.
“A equipe de investigação da 1ª DPS localizou um novo endereço onde, possivelmente, esse sujeito estaria residindo. Chegando ao local, encontraram o indivíduo e também localizaram uma arma de fogo com cinco munições embaixo da cama dele. Na cômoda do quarto dele, apreenderam 21 (vinte e uma) porções de pedras de crack, prontas para a comercialização, motivos pelos quais ele foi preso em flagrante.” destacou o Delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS.
Em interrogatório, o homem preso optou por ficar em silêncio quanto aos homicídios em que é investigado e também quanto aos objetos ilícitos achados em sua casa.
O preso foi encaminhado à audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.