NO ÚLTIMO TRIMESTRE, POLÍCIA CIVIL INDICIA 51AUTORES DE HOMICÍDIOSPRATICADOS EM SANTANA E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR OITO INDIVÍDUOS QUE ESTÃO FORAGIDOS

No último trimestre, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), concluiu 43 (quarenta e três) inquéritos de homicídios praticados entre os anos de 2023 e 2024, os quais resultaram em 51 pessoas indiciadas por serem os autores desses crimes.


Nesse mesmo período, houve também a representação de prisões preventivas de 30 pessoas, sendo, todas deferidas pelo Poder Judiciário.
“O município de Santana foi destaque nacional no último anuário da segurança pública, como sendo a cidade com maior número de homicídios, proporcionalmente, no Brasil. Por tal razão, temos endurecido o enfrentamento e as investigações contra esses crimes, representando constantemente pelas prisões dos suspeitos. É fundamental contarmos com o apoio da população para localizarmos os criminosos que, eventualmente, ainda não foram localizados e presos, para que consigamos retirar das ruas os indivíduos que já foram indiciados e que estão com mandados de prisões em aberto, evitando assim, que eles cometam mais crimes”
‘, explicou o
Delegado Leonardo Alves, titular da 1ª
DPS.
O Delegado explicou ainda, que ao longo dos meses, foram cumpridos vários mandados de prisões de investigados por esses crimes de homicídio, porém, oito deles ainda seguem foragidos, com mandados de prisões em aberto. A 1ª DPS divulga a imagem dos foragidos abaixo relacionados e pede que a população contribua com denúncias que possam levar à localização e prisão dos mesmos.
LADSON CARDOZO CARVALHO (vulgo
“doidinho”), 23 anos;
RAILSON DA SILVA NOGUEIRA (vulgo
“rato”), 19 anos;
KAUÃ LEITE FERREIRA – (vulgo “oitão”),
20 anos;
GERALDO JÚNIOR PEREIRA DA SILVA (vulgo “CHAVINHO”), 33 anos;
FELIPE MOIZINHO MONTEIRO (vulgo
“felipinho”), 18 anos;
VALCLEI CORRÊA BELO, 22 anos;
PABLO LOBATO SALES, 23 anos;
GERBSON QUEIROZ (vulgo “gerbinho”),
33 anos.
As informações sobre os foragidos da justiça podem ser prestadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque-Denúncia da 1ª DPS: (96) 98414-9704.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + onze =