GTA PRENDE HOMICIDA EM SANTANA, ELE ESTAVA COM ARMA DE FOGO NA CINTURA PRONTO PRA CUMPRIR ORDEM DE EXECUTAR MEMBRO DE FACÇÃO RIVAL .

Homem de 29 anos membro de organização criminosa foi preso pela ‘Operação Protetor’, no município de Santana, a equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) estava em patrulhamento na no bairro Provedor 2 quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a presença das equipes o homem tentou fugir e foi obrigado os policiais saírem em perseguição, o indivíduo foi alcançado, abordado em seguida feito busca pessoal , e foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura . Para os agentes, o homem revelou que é integrante de uma organização criminosa denominada APSe que estaria de posse da arma para realizar execuções a mando da facção.

Ele foi identificado com Josué Freitas de Freitas ele contou à polícia ainda que na casa dele haviam mais munições, sendo 8 compatíveis com a arma que o mesmo portava, com numeração suprimida, que seriam utilizadas para o mesmo fim.
A polícia constatou que Josué já tinha cumprido uma pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, pelo crime de homicídio.
Após o procedimento, o homem preso e o material apreendido foram apresentados no Ciosp de Santana para as devidas providências. O homem será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =