Após confronto armado , homem de 24 anos que aterrorizava moradores no bairro jardim I , tombou após ser alvejado.
Na tarde desta quinta-feira 22 o Batalhão de Força Tática estava em patrulhamento na zona norte da capital, quando recebeu denúncia de que um homem que estava de posse de uma arma de fogo estaria efetuando vários disparo na rua Nova República, no bairro Jardim Felicidade.
De imediato a equipe se dirigiu até o local para verificar a veracidade dos fatos , chegando no local a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito, que após efetuar os disparos se escondeu em uma residência, momento em que houve o confronto, o indivíduo foi alvejado. Como ainda apresentava sinais vitais uma equipe do Samu foi acionada, porém o indivíduo evoluiu pra óbito antes da chegada do socorro .
Segundo a polícia o homem foi reconhecido com Hadley Cardoso de Carvalho de 24 anos de idadade, (Vulgo Ari) indivíduo estaria na última terça-feira 20 juntamente com outros comparsas, porém conseguiu fugir do cerco policial onde dois criminosos membros de facção envolvidos em execuções de rivais vieram a óbito após trocar tiros com o Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva do Bope no bairro Infraero I na zona norte.
Na residência onde aconteceu o confronto estaria a mãe de Hadley que segunda a polícia trata-se de Marinalva Gomes Cardoso que tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e conseguiu fugir .
A polícia técnica esteve no local para perícia e remoção do corpo.