Uma lancha de nome Expo Fonseca foi tomada por Ratos D’água na tarde de segunda-feira 19 quando fazia linha Gurupá/ Porto de Moz , a lancha com cerca de 25 passageiros sumiu no trajeto e teria sido sequestrada por três homens armados.
Desde então as forças de segurança do Pará e Amapá começaram as buscas pela lancha e passageiros e ainda dois tripulantes que estariam na condução antes do assalto.
Na noite desta segunda-feira 19 os passageiros foram encontrados e resgatados por ribeirinhos que tiravam açaí . Eles foram encontrados na ponta de uma ilha conhecida como Jariuba região conhecida como Furiosa próximo ao município de Gurupá.
A ‘Expresso Fonseca’, Pertencente a Paulo Fonseca a lancha faz transporte de passageiros, ela opera no trajeto entre as cidades de Gurupá e Porto de Moz, no Pará.
Tomada por ratos d’água a lancha está sumida desde tarde de segunda-feira, 19, as forças de segurança que procuram a embarcação acreditam que a lancha esteja na região do município de Santana, ou em áreas ribeirinhas próximas e que os criminosos ainda estão de posse da lancha que está avaliada em 200 mil reais .
Os passageiros resgatados passam bem , foram encaminhados para prestar depoimentos , e devem ser liberados , não há informação até o momento do paradeiro da lancha e quantas pessoas ainda estão dentro . Vamos atualizando