Ao todo, foram destinados 11 espaços estruturados para abrigar os segmentos. Evento acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha.
O Governo do Estado divulga a lista definitiva dos 700 empreendedores, artesãos e trabalhadores da economia solidária selecionados para comercializar produtos e serviços na 53ª Expofeira do Amapá. O resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).
A análise dos recursos foi realizada pela Comissão Especial de Seleção e todos os beneficiados irão passar por uma capacitação, que acontece a partir da próxima quarta-feira, 21, no Parque de Exposições da Fazendinha.
Para esta edição do evento, que acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, o Governo do Amapá destinou 11 espaços estruturados para abrigar os segmentos. São três áreas para empreendedor, com 43 vagas para bebidas e bombons, além de um espaço com 21 vagas para produtos como adornos, acessórios, utilitários, souvenirs e cosméticos. Também há duas praças com 88 vagas para serviços de alimentação, incluindo comidas típicas, chapas, lanches, hambúrgueres e pizzas.
Nos espaços da arena, há 70 vagas para quem deseja comercializar bebidas, bombons, algodão doce, maça do amor, churros, pipoca e sorvete. Em outras duas praças de alimentação, são 170 vagas para a venda de comidas típicas e lanches.
Além disso, o shopping popular possui 185 vagas ao todo, com espaços para exposição e comercialização de produtos como souvenirs, acessórios, decorativos e brinquedos. Já para jogos, infláveis e empreendedores circulantes, são 21, 4 e 36 vagas, respectivamente.
“O número de vagas ofertadas este ano para os três segmentos é bem superior ao ano passado. Estamos confiantes que a Expofeira de 2024 será sucesso de público, negócios e serviços”, destacou o secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Ezequias Costa.