“BINHO” CRIMINOSO COM PASSAGENS POR FURTO, ESTELIONATO, ROUBO QUALIFICADO, E RECEPTAÇÃO MORREU AO TROCAR TIROS COM A EQUIPE DO CERPM NO MUNICÍPIO DE SANTANA.

Binho bateu de frente com equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento em Motos (CERPM) do 4º Batalhão da Polícia Militar, ele não resistiu aos ferimentos. O confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira 16 , na avenida Rio Amapá, na Área Portuária de Santana.

As forças de Segurança Pública do Estado estavam empenhados na ‘Operação Protetor’ em ação conjunta com o 4º Batalhão estavam a equipe de Força Tática, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estavam fazendo patrulhamento na região e receberam informações de que um indivíduo estava no local com arma de fogo além de estar comercializando substâncias entorpecentes, as equipes se deslocaram até o local para averiguar a denúncia, ao chegarem no local foram feitas várias abordagens no local , entre os indivíduos abordados estava o Binho.
A equipe na tentativa de fazer abordagem no indivíduo , foi quando Binho resistiu ao trabalho policial sacando uma arma efetuando disparos contra a equipe, no revide Binho foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes da chegada do socorro médico.

Ele foi identificado como Pablo Luide Santana Lopes, de 26 anos de idade, segundo informações do 4º BPM, o indivíduo já tinha passagem pela polícia por furto, estelionato, roubo qualificado e receptação, ele era conhecido da polícia por comercializar substâncias entorpecentes na área conhecida como Área da Berinjela, no centro comercial de Santana.

Com o criminoso além da arma utilizada no confronto, foram apreendidas porções de drogas.
O material apreendido foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana e a Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a perícia e remoção do corpo.
Binho era conhecido da polícia e já havia trocado tiros com equipe policial em outras ocasiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − três =