HOMEM DE 48 ANOS FOI PRESO EM CALÇOENE PELA POLÍCIA CIVIL APÓS COMPRAR BEBIDAS E PASSAR AS MÃOS NOS BRAÇOS E NAS PARTES ÍNTIMAS DE UMA FUNCIONÁRIA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

A Polícia Civil de Calçoene prendeu na tarde desta Quarta-feira 14 um homem de 48 anos que não teve sua identidade revelada, por importunação sexual que aconteceu quando o preso foi a um estabelecimento comercial fazer compras onde a vítima trabalha.

O caso:

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, quando o acusado, após consumir bebida alcoólica, dirigiu-se ao local para adquirir mais bebidas e cigarros.

Segundo o Delegado Thiago Almeida, titular da DPCAL, durante o processo de emissão da nota fiscal pela funcionária do caixa, o homem passou a mão no braço da vítima em duas ocasiões, mesmo após ela tentar se afastar.

“Não satisfeito, o acusado continuou e tocou as pernas e as partes íntimas da vítima. Imediatamente após o ocorrido, a funcionária dirigiu-se à DPCAL para registrar a denúncia. A partir daí, os Agentes iniciaram diligências na região onde os barcos ficam atracados, localizando e prendendo o autor dos fatos em flagrante pelo crime de importunação sexual”, explicou o Delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − cinco =