NO BURITIZAL DUAS MULHERES DE 26 E 46 ANOS FORAM PRESAS PELA DETE POR TRÁFICO DE DROGAS. ELAS FAZIAM MONITORAMENTO COM CÂMERAS NO LOCAL PARA EVITAR FLAGRANTES.

Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e do Núcleo de Operações com Cães, prendeu, em flagrante, duas mulheres, de 26 e 46 anos de idade, pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DETE, a prisão ocorreu em área de ponte, situada no bairro Buritizal.

“Recebemos algumas informações, através do disque-denúncia da DETE, de que as suspeitas estavam realizando narcotráfico naquela região. Realizamos diligências preliminares para verificar as denúncias e constatamos que havia a comercialização das drogas. No momento da abordagem, as mulheres tentaram se desfazer de diversas porções de drogas e tentaram escondê-las dentro da geladeira. Localizamos e apreendemos mais de 60 porções de crack e cocaína prontas para a venda. Elas monitoravam, através de câmeras, o movimento de pessoas na ponte, tanto que tentaram se desfazer das drogas antes da equipe policial chegar, mas a ação foi exitosa e conseguimos realizar as prisões em flagrante”, afirmou o Delegado.

As mulheres presas serão encaminhadas à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − vinte =