POLÍCIA CIVIL PROCURA “TIRIRICA” QUE PRA PRA PROVAR LEALDADE A FACÇÃO CRIMINOSA ATRAIU HOMEM DE 23 ANOS PARA SER EXECUTADO NA RODOVIA DO CURIAU.

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), indiciou Weverthon Vinícius da Luz Oliveira, vulgo “Tiririca”, de 22 anos de idade, pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. O indiciado está com mandado de prisão preventiva em aberto e a Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que levem ao paradeiro dele.

De acordo com o Delegado Leonardo Leite, titular da DECIPE, o crime ocorreu no dia 28 de setembro de 2023, no Curiaú, tendo, como vítima, um homem de 23 anos de idade.

“Durante as investigações, identificou-se três indivíduos suspeitos pela prática criminosa, sendo que, dois deles, faleceram em intervenções policiais. O indiciado teria atraído a vítima até o local do óbito, uma vez que se conheciam, enquanto outro indivíduo realizou os disparos de arma de fogo. O crime foi motivado pelo fato do indiciado ter que provar lealdade ao grupo criminoso, o qual passou a integrar. O indiciado já responde por tráfico de drogas e roubo”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda, que foram feitas várias diligências, entretanto, o indiciado não foi encontrado. Qualquer informação que leve a Polícia Civil ao paradeiro do indivíduo, pode ser realizada de forma anônima e sigilosa por meio do disque-denúncia da DECIPE: (96) 99170-4302.

O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para as providências que o caso impõe.

O crime

O crime aconteceu na madrugada dia 28 de setembro de 2023 Leandro Albuquerque Maciel, de 23 anos de idade, foi assassinado a tiros na zona norte de Macapá.
O crime aconteceu por volta de 1h44, na rodovia do Curiaú.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída ao chão, com sinais vitais.

A polícia acionou o socorro médico.
Leandro ainda foi levado pelo Samu para o Hospital Emergência (HE), porem morreu no meio caminho.

Na época os socorristas detectaram duas perfurações de projéteis no corpo dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dez =