CASO VITOR : JOVEM FOI MORTO DEGOLADO E TORTURADO, COM PAULADAS, GOLPES DE FAÇA, E PÉS AMARRADOS DIZ DELEGADO.

Nesta terça-feira, 30, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), em ação integrada com a equipe de inteligência da Polícia Militar, identificou, em menos de 24 horas, dois indivíduos envolvidos no crime de homicídio praticado na tarde do último dia 29, no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.

De acordo com o Delegado Mauro Ramos, adjunto da DECIPE, que coordenou as investigações, a vítima tinha 19 anos de idade e não possuía envolvimento com o crime organizado. A vítima foi lesionada com golpes de pernamanca e faca, sendo torturada até a morte.

“Juntamente com a equipe de inteligência da Polícia Militar, iniciamos as investigações no sentido de identificar os autores do crime e a motivação. Trabalhamos ininterruptamente e, em menos de 24h, identificamos dois indivíduos envolvidos. Diligenciamos até o local onde eles possivelmente estariam escondidos, localizado em área de ponte, no bairro Jardim Felicidade I, com o objetivo de efetuarmos as prisões em flagrante. Solicitamos o apoio de outras equipes das forças de segurança para o cumprimento da diligência e, com nossa chegada das equipes policiais, os suspeitos ofertaram resistência e efetuaram disparos. Uma das equipes revidou a injusta agressão e os dois suspeitos foram alvejados e faleceram no local do confronto”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda que os suspeitos, de 17 e 19 anos de idade, estavam com duas armas de fogo, rádio comunicador, drogas e balança de precisão.

“As investigações continuarão no sentido de entendermos a dinâmica do crime e, se houver mais alguém envolvido, chegaremos a sua identidade e faremos a sua prisão. Nesse primeiro momento, conseguimos dar uma resposta à sociedade em menos de 24h, resultado de um trabalho integrado entre as forças de segurança pública do Estado do Amapá, por meio da Polícia Civil, GTA e da Polícia Militar (equipe de inteligência, 2° Batalhão, Força Tática, BOPE)”, finalizou Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =