“VITINHO” JOVEM DE 19 ANOS SAIU DE CASA PARA FAZER UMA TATUAGEM E FOI ATRAÍDO PARA UMA CASINHA. ELE FOI ENCONTRADO COM OS PÉS AMARRADOS E UM CORTE PROFUNDO NO PESCOÇO QUE O LEVOU A MORTE.

Nesta segunda-feira 29 de julho uma equipe do 2° batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio ba rua Josefa Pelaes da Silva no bairro jardim felicidade I.
Ao chegarem no local os policiais depararam com um cena cruel , o jovem Vitor Emanuel de Azevedo Cherica, estava morto com um golpe profundo no pescoço que quase decepou a cabeça, e com os pés amarrados com um fio, um crime com requintes de crueldade.


De imediato foi acionada a polícia científica para remoça do corpo, segundo informações de populares o jovem teria saído de sua residência para fazer uma tatuagem, porém ele teria sido atraído para o local por uma mulher que ainda não foi identificada .
Existem rumores de populares de que Vitinho teria sido vítima de uma casinha , a polícia civil investiga o caso . Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezessete =