Um homem acusado de participação na morte da travesti Jorrana foi preso pela Decipe.

Uma equipe da DelegaciaEspecializada em Crime Contra Pessoa estava investigando e buscando informações a respeito do assassinato de Frank Leon Santos de 32 anos idade (Jorrana) no bairro açaí zona norte da Capital, um veículo que segundo as investigações teria sido o mesmo utilizado no crime .

A polícia civil trabalhou no início com uma linha de investigação de crime passional, porém houve outros crimes seguidos na mesma área, no fim de semana, sexta, sábado e domingo, um homicídio próximo ao outro , a polícia busca identificar três homens que aparecem nas imagens coletadas nas datas dos crimes e buscar maiores informações e provas possíveis.

Ao avistarem o veículo e fazerem o reconhecimento os policiais buscaram aproximação na tentativa de fazer a abordagem, ao perceber a aproximação dos policiais o motorista correu , entrou em uma residência e de posse de uma arma branca fez a moradora de refém .

Os policiais começaram então uma negociação com o indivíduo que resolveu se entregar e liberar a vítima que era sua vizinha , o indivíduo foi conduzido ao CIOSP do Macapaba (DECIPE).
Na delegacia o homem teria confessado ser o autor dos disparos que matou a travesti , porém após a chegada dos advogados o homem disse só falar em juízo .

No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições, além de uma grande porção de substâncias entorpecentes,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =