POLÍCIA CIVIL INDICIA QUATRO INDIVÍDUOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE HOMICÍDIO QUALIFICADO POR MOTIVO FÚTIL. VÍTIMA FOI SEPARADA ANTES DE SER EXECUTADA.

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), concluiu inquérito policial e indiciou quatro indivíduos, de 21, 22, 28 e 32 anos de idade, pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
De acordo com o Delegado Leonardo Leite, titular da DECIPE, o crime ocorreu no dia 30 de setembro do ano passado, na Avenida Rêmo Amoras, localizada no bairro Muca, em Macapá. A vítima tinha 35 anos de idade.


“Durante as investigações, vislumbrou-se a hipótese de que a motivação seria por uma desavença anterior entre a vítima e o indiciado de 32 anos. Foram dois executores do crime, o de 21 e 22 anos, que aparecem em filmagens colhidas na investigação. Os outros dois indivíduos, teriam atraído a vítima até o local do crime. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Representei pelas prisões preventivas dos quatro envolvidos e por busca e apreensão domiciliar. As buscas foram cumpridas e, das prisões, três foram cumpridas. Um dos envolvidos ainda continua foragido. Um dos indiciados, o de 21 anos de idade, já se encontrava preso no Iapen por tráfico de drogas”, explicou o Delegado.
Durante interrogatório, os três indiciados, que foram interrogados no IAPEN, negaram a prática criminosa.
O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − doze =