VULGO BILÓ FOI MORTO EM EMBOSCADA POR ATIRADORES QUE ESTAVAM NUM CARRO PRETO. VÍTIMA TERIA SAÍDO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E ESTARIA INDO PRA IGREJA EVANGÉLICA.

Homem identificado como Ítalo dos Santos Pinto de 17 anos de idade foi morto com pelo menos 7 tiros no bairro Brasil Novo zona norte da capital Macapá

Fato aconteceu na noite da última sexta-feira 05 , segundo informações de populares a vítima não morava próximo ao local onde aconteceu o fato , na avenida Coqueiro no bairro Brasil Novo, relatos de moradores que conversaram com a polícia dão conta de que um veículo de cor preta deu total apoio aos criminosos , que após a execução fugiram no veículo.
O 2° batalhão da polícia militar foi acionado , ao chegarem no local a vítima estava em uma calçada agonizando, Samu foi acionado e constatou o óbito.

A Decipe investiga o caso , o delegado Mauro Ramos esteve no local com agentes da delegacia, segundo o delegado houve uma emboscada, onde os criminosos receberam suporte de um veículo, ninguém sabe o que a vítima fazia no local já que não morava nas redondezas. No local o delegado ficou sabendo de várias informações, uma delas era de que Italo fazia parte de um organização criminosa que atua no Amapá e estava tentando sair dessa vida, inclusive há relatos de que estava indo para igreja evangélica.
Itala tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo . A polícia civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 12 =