EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “NATAL SEGURO” E PRENDE SEIS INDIVÍDUOS

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari (DMLJ), com apoio dos policiais civis da Operação Paz, deflagrou a operação “Natal Seguro”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante.
Os seis homens presos, que possuem entre 25 e 64 anos de idade, são acusados pela prática dos crimes de roubo, lesão corporal no contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, furto, vias de fato, desacato e resistência.


De acordo com o Delegado Breno Esteves, titular da DMLJ, o objetivo do cumprimento dos mandados era fazer com que os criminosos cumpram as penalidades impostas pela lei, o que é parte importante para efetivar a segurança das vítimas.
“Com essa motivação, a equipe de investigação fez os levantamentos de indivíduos com mandados de prisões em aberto. Por meio de uma ação coordenada e planejada, e, por meio do serviço de inteligência, conseguimos prender cinco pessoa, durante a operação. Além disso, um homem que estava empurrando a própria esposa, que está grávida, foi preso em flagrante. Avistamos essa situação, realizamos a abordagem e ele desacatou um policial, sendo, portanto, preso em flagrante pelos crimes de vias de fato, resistência e desacato”, explicou o delegado.
Os seis presos foram encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 19 =