EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DO NÚCLEO DE CAPTURAS E DA CIOP/SEJUSP, PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DO CRIME DE COMÉRCIO ILEGAL DE MUNIÇÕES.

Nesta sexta-feira, 1, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), com apoio do Núcleo de Capturas e da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (CIOP/SEJUSP), prendeu, em flagrante, um indivíduo de 40 anos de idade, pela prática do crime de comércio ilegal de munições. Mais de 50 munições de diferentes calibres, uma capa de colete e um coldre foram apreendidos.


Segundo Kleyson Fernandes, delegado titular da DECCP, a prisão ocorreu na residência do acusado, no bairro Jardim I, através do cumprimento de mandado de busca e apreensão.
“Esse mandado de busca e apreensão é oriundo de investigação que indicava comércio ilegal de munições, inclusive, o indivíduo preso fornecia munições para grupos crimonosos. Entrando na residência, localizamos as munições, uma capa de colete e um coldre, apreendemos os produtos ilegais e prendemos o investigado em flagrante”, afirmou o delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =