29 de novembro de 2023

CASO “AQUILES” POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL QUE INVESTIGOU OS HOMICÍDIOS DE UM HOMEM E DE UM BEBÊ DE APENAS 8 MESES E INDICIA SEIS INDIVÍDUOS. FATO ACONTECEU ESSE ANO NO RESIDENCIAL JARDIM AÇUCENA.

A ação criminosa aconteceu na Rua Antônio Ferreira de Jesus em frente a uma lanchonete. Ricardo dos Santos Barbosa Júnior (27), Taiane Alcântara de Souza (22) e o filho, um bebê de 8 meses foram atingidos. Nesta terça-feira, 28, a

CASO “AQUILES” POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL QUE INVESTIGOU OS HOMICÍDIOS DE UM HOMEM E DE UM BEBÊ DE APENAS 8 MESES E INDICIA SEIS INDIVÍDUOS. FATO ACONTECEU ESSE ANO NO RESIDENCIAL JARDIM AÇUCENA. Read More »

Caso Darlene Araújo: vítima de feminicídio em 2022, que foi morta na frente dos filhos. Tribunal do Júri de Laranjal do Jari aplica Lei 14.717/2023 e determina pagamento de Pensão Especial para filhos de vítima.

A 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri da Comarca de Laranjal do Jari aplicou a Lei 14.717 (sancionada em 31 de outubro de 2023), que institui pensão especial aos filhos e dependentes de vítimas de feminicídio, em decisão inédita

Caso Darlene Araújo: vítima de feminicídio em 2022, que foi morta na frente dos filhos. Tribunal do Júri de Laranjal do Jari aplica Lei 14.717/2023 e determina pagamento de Pensão Especial para filhos de vítima. Read More »