No município de Oiapoque, duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As suspeitas confessaram ser proprietárias das porções de entorpecentes. Além disso, informaram que comercializavam na região a mando de um detento do Iapen, que será investigado.
Em Laranjal do Jari e em Santana, as equipes da Operação Paz deram cumprimento a dois mandados de prisão. Os detidos foram apresentados às respectivas unidades policiais dos municípios.
Após investigações da Coordenadoria de Inteligência e Operações, da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp), policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), empenhados nas operações Hórus e Paz, cumpriram mandado de prisão contra um homem, que segundo levantamento policial, tem quatro passagens pelo Iapen, entre elas, pelo crime de tráfico de drogas.
Com o foragido,preso no bairro Araxá, foi apreendida uma porção substancial de drogas, além de balança de precisão e aparelhos celulares. Todo o material e o detido foram apresentados no Ciosp do bairro Pacoval.