EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, ROUBO E RESISTÊNCIA.

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e do Núcleo de Capturas, com o apoio das equipe da Operação Paz, prenderam quatro pessoas.
A DECCM e a equipe da Operação Paz, sob o comando do delegado Danilo Brito, prenderam dois indivíduos que estavam com mandados de prisão preventiva em aberto por descumprimento de medida protetiva de urgência.
O Núcleo de Capturas prendeu dois indivíduos que estavam com mandados de prisão definitiva em aberto.
Um dos indivíduos presos possui condenação judicial de 27 anos de pena pela prática do crime de estupro de vulnerável. No momento da prisão, que ocorreu no bairro Jardim Marco Zero, o indivíduo tentou fugir, resistindo à prisão, mas foi capturado e apresentado no Ciosp Pacoval, onde foi lavrado procedimento policial pela prática do crime de resistência.
O outro preso estava com mandado de prisão em aberto por condenação judicial pela prática do crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Laguinho, momento em que o indivíduo tentou fugir, porém foi contido pelos policiais.
Os quatro presos foram encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 18 =