EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS CONDENADOS JUDICIALMENTE PELAS PRÁTICAS DOS CRIMES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ROUBO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Núcleo de Capturas, dando continuidade na Operação Paz, prendeu três indivíduos condenados judicialmente pelas práticas dos crimes de violência doméstica, roubo e estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo de Capturas, os três indivíduos estavam com mandado de prisão definitiva em aberto e foram presos na cidade de Macapá.


O primeiro indivíduo, de 25 anos de idade, foi preso no bairro Santa Inês e foi condenado judicialmente pela prática do crime de violência doméstica e ameaça cometido contra sua ex-companheira.
O segundo mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um indivíduo de 38 anos de idade, condenado judicialmente pela prática de diversos crimes patrimoniais, como roubo e furto. A prisão ocorreu na comunidade Ariri, zona rural de Macapá, onde o indivíduo passou a se esconder após ter ciência que estava com mandado de prisão em aberto.
O terceiro indivíduo preso, de 51 anos de idade, foi condenado judicialmente prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso no bairro Novo Buritizal.
“O indivíduo condenado por estupro de vulnerável cometeu o crime várias vezes contra a sua própria filha, que tinha quatro anos de idade, à época, em 2016. Ele foi processado e condenado a pena de 19 anos e três meses de reclusão em regime inicialmente fechado. Ele estava na condição de foragido e, através do trabalho de inteligência, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, explicou o delegado.
Os três indivíduos presos foram encaminhados à audiência de custódia e, posteriormente, ao Iapen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =