EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, AMEAÇA E MUTILAÇÃO DE ANIMAL DOMÉSTICO.

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), com apoio da equipe da Operação Paz, prendeu, em flagrante, um homem de 37 anos de idade, pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e mutilação de animal doméstico.


Segundo o delegado Antônio Pedro, o crime ocorreu no bairro Marabaixo, na residência da vítima, que é ex-namorada do acusado.
“De acordo com a vítima, o acusado foi à sua casa portando uma faca e exigindo, mediante ameaça, que ela abrisse o imóvel para sua entrada. Contudo, diante da recusa da vítima em abrir a casa, o acusado desferiu golpes de faca contra uma cadela da raça poodle, de propriedade da vítima.

Após a fuga do acusado, a vítima se dirigiu à DECCM, onde pediu socorro. A equipe de plantão, juntamente com a equipe da Operação Paz, iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o acusado em flagrante no bairro Buritizal. O animal foi socorrido, mas ainda corre risco de morte”, explicou o delegado.
O delegado informou ainda, que representou pela prisão preventiva do acusado, o qual já foi preso anteriormente por violência doméstica. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 11 =