“MULA” LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA ATUANTE NO AMAPÁ, É EXECUTADO DENTRO DE UM TAXI NO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI, O TAXISTA TEVE FERIMENTOS LEVES.

Na tarde deste sábado 07 no município de Laranjal do Jari homens armados executaram Aldenis de Oliveira Dias, de 45 anos de idade, conhecido como “Mula” que já tinha cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá e atualmente era investigado por ser líder de uma facção criminosa atuante no Amapá, e atualmente estava no aberto domiciliar.

O fato aconteceu na Rua Mazagão no bairro castanheira, próximo a uma escola . Conforme informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (PM), Mula estava como passageiro em um táxi quando foi surpreendido pelos atiradores, não dando tempo para reagir , Mula foi alvejado na cabeça com vários tiros .

Para a polícia o taxista disse que um veículo parou em frente ao seu táxi, um homem desceu e efetuou os disparos, porém não lembrava de muitos detalhes pois estava psicologicamente abalado. O taxista foi socorrido por populares e conduzido ao hospital local

Informações locais dão conta que taxista não foi alvejado, mas sofreu ferimentos dos estilhaços de vidro, a Polícia Civil investiga se o caso é acerto de contas ou guerra entre facções. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 3 =