Dupla morre em confronto com o Giro no Macapaba. Marcos Davi Moraes da Silva e Bruno Vieira de Souza, de 27 anos. Os dois estavam com mandados de prisão em aberto.

Dois homens suspeitos de andarem armados e amedrontarem moradores no Conjunto Macapaba 2, na Zona Norte de Macapá, morreram após trocar tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta quarta-feira (30). Vulgo “Me rouba e Davizinho ” eram suspeitos de participação na morte do professor de capoeira Claudomiro Vilhena Tavares, de 51 anos que na época teve sua residência invadida por um bando composto por 4 homens.

Na dia do crime, os criminosos invadiram a residência do professor de capoeira Claudomiro Vilhena Tavares, de 51 anos de idade, que fica localizada no bairro Infraero II, e anunciaram o roubo.

Para defender a família, Claudomiro reagiu e acabou baleado com um tiro na cabeça, um dos criminosos envolvidos Wallace Dias Alves de 19 anos o “KIKITO” morreu em troca de tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope ) no mês de maio deste ano na rodovia Norte-Sul. Davizinho seu comparsa que estava com kikito no dia do crime, morreu na noite desta quarta-feira 30 no residência Macapaba II.

Marcos Davi Moraes da Silva(Me rouba) e Bruno Vieira de Souza(Davizinho), de 27 anos. Os dois estavam com mandados de prisão em aberto, segundo a PM, sendo que Bruno tinha acusado de roubos à residência e a motorista de aplicativo.

A equipe chegou até os suspeitos após receber a denúncia de que eles estavam exibindo armas para os moradores do conjunto habitacional.

A equipe do Giro foi até o local e encontrou os dois homens em atitude suspeita, quando foram recebidos com tiros e revidaram, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

Marcos Davi foi atingido e morreu no local. Bruno fugiu mas foi localizado numa residência em outra via do conjunto. Segundo a polícia, houve novamente confronto e ele foi baleado e morreu.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou os óbitos.

Com Marcos Davi foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições sendo uma percutida, duas intactas e três deflagradas. Com Bruno Vieira estava um revólver calibre 32 com uma percutida, uma intacta e quatro deflagradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 2 =