
Um vídeo compartilhado nas redes sociais neste domingo (20) mostra uma mulher sendo agredida com um terçado por um homem em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O 4º Batalhão da Polícia Militar, que atende o município, faz diligências para tentar encontrar o veículo. A polícia encontrou familiares do homem e informaram que ele está desaparecido.

No vídeo é possível ver um homem parado com um terçado na lateral de um carro de cor branca com a porta do passageiro aberta. Ele fala e gesticula para alguém sair do veículo. Em seguida ele levanta o terçado em direção ao carona e uma mulher levanta e sai do carro com as mãos em modo de defesa. Neste momento o homem bate com o terçado na mulher, sem utilizar a parte da lâmina. A mulher se defende com as mãos e em seguida sai correndo em via pública.
O caso aconteceu próximo a uma loja de tintas de carro, na esquina da Rua Salvador Diniz com a Avenida 7 de Setembro, no Centro de Santana. O local que costuma ser movimentado durante a semana estava com pouca movimentação no momento do ataque.
No vídeo , é possível ver um homem parado com um terçado na lateral de um carro de cor branca com a porta do passageiro aberta. Ele fala e gesticula para alguém sair do veículo. Em seguida ele levanta o terçado em direção ao carona e uma mulher levanta e sai do carro com as mãos em modo de defesa. Neste momento o homem bate com o terçado na mulher, sem utilizar a parte da lâmina. A mulher se defende com as mãos e em seguida sai correndo em via pública.

Ao receber a denúncia e ver o vídeo que exibe a placa do carro, a polícia foi até o endereço registrado e encontrou o pai da esposa do homem que aparece no vídeo. O carro é registrado no nome dela.
O pai forneceu o contato da filha à polícia. Ela atendeu o telefone e parecia estar nervosa, segundo a P
A mulher disse que teve contato ainda hoje com o esposo e que ele desapareceu, mas que antes, ele teria contado que a mulher que aparece no vídeo teria recebido serviço de aplicativo e que ela teria tentado assaltá-lo.
No entanto, após contar essa versão, o homem sumiu e não deu mais retorno à esposa. Ela contou ainda que o marido estava amanhecido e embriagado, segundo a PM.
Até a publicação desta reportagem o homem ainda não havia sido encontrado.

g1-Ap