EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO PELA PRÁTICA DO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Nesta quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um homem de 33 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada Clívia Valente, o crime ocorreu no ano passado, tendo, como vítima, uma adolescente de 12 anos de idade


“O acusado era conhecido da família da vítima e observava a adolescente quando passava para a escola. Certo dia, ela a abordou na frente da escola e ofereceu carona. A vítima, em um primeiro momento, recusou, pois aguarda a avó que iria buscá-la. Ele voltou e insistiu, tendo, a vítima, aceitado a carona. No caminho, ele a levou para a frente da cidade e praticou atos libidinosos, diversos de conjunção carnal, inclusive, que deixaram lesões na vítima. A fim de não ser denunciado, ele prometeu que daria um celular à vítima e que a levaria em um ‘lugar legal’ na próxima vez. A vítima contou o ocorrido aos seus familiares, que registraram um boletim de ocorrência. Representei pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, e, hoje, demos cumprimento ao mandado judicial”, disse a delegada.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + catorze =