EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVL PRENDE HOMEM CONDENADO JUDICIALMENTE PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E FURTO QUALIFICADO

Nesta terça-feira, a 8ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem de 39 anos de idade, condenado judicialmente pela prática dos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado.
De acordo com o delegado Alan Moutinho, o indivíduo preso estava foragido desde o ano de 2006.
“Em 2005, esse indivíduo subtraiu a importância de R$ 28 mil, R$ 5 mil em jóias e oito balanças eletrônicas do interior da residência da vítima. Ele recebeu das mãos de sua irmão as cópias das chaves da residência. Ela trabalhava como doméstica no local e tinha total confiança de sua patroa. Ele e a sua irmã foram condenados pela prática do crime de furto qualificado. Já em janeiro de 2006, ele e sua irmã mataram um indivíduo utilizando uma marreta. A vítima tomou conhecimento do furto que eles haviam realizado e ameaçou contar. Por esse homicídio qualificado, eles também foram condenados”, disse o delegado.
O homem preso, que é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =