“Operação By Chance” que investiga um grupo criminoso suspeito de vender drogas por aplicativos de mensagem no Amapá. Uma mulher, de 29 anos, foi presa, e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Macapá e Santana.

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a “Operação By Chance” que investiga um grupo criminoso suspeito de vender drogas por aplicativos de mensagem no Amapá. Uma mulher, de 29 anos, foi presa, e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Macapá e Santana. A operação é um desdobramento da Operação Cripta.

Durante as investigações foram identificados um homem, de 31 anos, e duas mulheres, de 28 e 29 anos. Segundo a PF, os investigados negociavam drogas entre si no município de Santana.

De acordo com a PF, a criminosa, de 29 anos, usava a foto e o nome do seu filho de 9 anos, para realizar as negociações. Durante a ação, a mulher foi presa em flagrante em sua residência no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Na casa da investigada foi encontrado cocaína embalada em papelotes, além de balança de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezoito =