Na noite desta segunda-feira feira 26 um motorista de aplicativo foi executado no bairro São Lázaro zona norte da capital Macapá , segundo informações de populares a vítima estava em um ponto esperando corrida quando recebeu uma ligação, ele relatou a colegas que conheceu uma pessoa no aplicativo Facebook, e marcaram um encontro.
João estava em uma moto quando foi atacado a tiros por dois homens também numa motocicleta. Os criminosos fugiram.
O 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 20h11 e confirmou que a vítima estava baleada em uma via pública do bairro São Lázaro.
Para o delegado Éder Martel, da Delegacia de Homicídios,que esteve com sua equipe no local do homicídio coletando informações e provas para ajudar na elucidação do caso. Éder revelou que, inicialmente, duas linhas de investigação serão seguidas, “primeira de latrocínio, ou seja, aquela morte para roubar, pois o celular dele foi levado. A segunda possibilidade é de crime passional. Nós encontramos uma sandália feminina no local” disse o Delegado, para a autoridade policial a arma utilizada foi um revólver pois nenhuma cápsula de bala foi encontrada no local do homicídio.