Foragida condenada por tráfico de entorpecentes é presa pela Polícia Civil logo após velório, em Laranjal do Jarí.

Na tarde da última terça-feira (13), mulher de 40 anos, foragida da justiça, é presa pela Polícia Civil do Amapá, em ação integrada da 1° Delegacia de Polícia de Laranjal do Jarí (1° DPLJ), Delegacia da Mulher (DMLJ) e Delegacia da Infância e Juventude (DILJ) logo após sair do velório de sua irmã.
Segundo o Delegado Romie Bradley, titular da 1° DPLJ, a mulher, condenada a 05 (cinco) anos de prisão em regime semiaberto, após ter sido presa em 2019, portando 06 (seis) kg de entorpecentes, tipo Skank, em Macapá; passou a ser considerada foragida por ter se ausentado da comarca onde respondia o processo em liberdade. Conforme levantamentos da equipe de investigação, supostamente homiziada em área de garimpo.
A Polícia Civil obteve a confirmação de que a condenada estaria em Laranjal do Jarí para acompanhar o velório de sua irmã, vítima fatal em um acidente no ultimo domingo (11) no município. As equipes então se mobilizaram e após monitoramento foi verificado que a foragida se encontrava na casa de um familiar. Ao perceber o cerco policial esta empreendeu fuga e evadiu-se por área de mata, acessando uma residência próxima, onde foi capturada.
Após sua prisão a mulher passou por audiência de custódia e encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + oito =