EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS INVESTIGADOS PELO HOMICÍDIO DE UM TAXISTA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO UTILIZADA NO CRIME

Nesta segunda-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu dois indivíduos, investigados pela prática do crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Rogério Campos, que preside as investigações, as prisões ocorreram através do cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos no curso das investigações. O crime de homicídio ocorreu no dia 23 de maio desse ano, no bairro Fonte Nova, município de Santana. A vítima, um taxista de 56 anos de idade, foi atingida com disparos de arma de fogo no interior de seu veículo.
“Ao todo, três investigados já foram identificados, sendo, um deles, adolescente, que teve sua internação deferida pelo Juizado da Infância e Juventude. Além das prisões realizadas hoje, apreendemos uma das armas que foi usada no crime.

As investigações continuam e já estamos reunindo elementos para capturarmos os mandantes do crime”, disse o Delegado.
Além do homicídio qualificado, os presos responderão pelos crimes de corrupção de menores e por participação em organização criminosa, cujas penas, se somadas, poderão chegar a mais de 40 anos de reclusão.
Os dois presos serão encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =