EM OIAPOQUE, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE POR LATROCÍNIO TENTADO E CORRUPÇÃO DE MENORES E APREENDE ADOLESCENTE

Nesta terça-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp Oiapoque, prendeu, em flagrante, um homem (46 anos) e uma mulher (36 anos) pela prática dos crimes de latrocínio tentado e corrupção de menores, e apreendeu uma adolescente em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado.


De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, durante a madrugada, chegou ao conhecimento da equipe plantonista do Ciosp de que um idoso, de 74 anos de idade, teria dado entrada no Hospital Estadual de Oiapoque-AP, por volta das 23h do dia anterior, vítima de golpes de faca. De imediato, a equipe diligenciou ao local, sendo informada de que a vítima estava no centro cirúrgico. No dia seguinte, a vítima foi ouvida e contou o que havia acontecido.
“A vítima recebeu uma ligação da mulher com quem tem um relacionamento amoroso. Na oportunidade, ela pediu para que ele a acompanhasse ao hospital, pois estava se sentindo mal. O idoso foi à casa da mulher, sendo informado que ela teria saído com a filha adolescente e com um comerciante que tem um relacionamento amoroso com a menor. Em seguida, o idoso foi ao hospital, mas foi informado de que a mulher não teria ido àquele local. Ao retornar pra casa, por volta das 23h, a vítima abriu o portão e foi abordada por um homem, o qual reconheceu como sendo o namorado da adolescente, bem como pela adolescente e pela mulher com quem tem um relacionamento. Em seguida, o homem pôs a mão em sua boca, oportunidade em que tentou se desvencilhar e foi esfaqueado pela adolescente e pela mulher. A vítima disse que gritou pedindo socorro e os suspeitos empreenderam fuga”, explicou o Delegado.
Os suspeitos negaram as acusações, mas apresentaram versões diferentes de onde estavam no momento dos fatos.
Os dois adultos foram encaminhados à audiência de custódia e a adolescente será encaminhada ao CIP, conforme decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =