24 de maio de 2023

VÍDEOS : CALOTE ? COM SERRA ELÉTRICA DE POLICORTE , EMPRESÁRIO ESTEVE HOJE NA ARENA DO MESTRE OSCAR , PARA RETIRAR ALAMBRADO QUE NÃO FOI PAGO PELO PREFEITO FURLAN, NO VALOR DE R$ 293 MIL REAIS DE ADITIVO.

A arena do bairro mestre Oscar que foi inaugurada pela Prefeitura de Macapá, no dia 30 de dezembro de 2022 após 6 meses de construção , pela empresa CM DE OLIVEIRA E CIA LTDA, recursos fruto de emenda parlamentar no […]

VÍDEOS : CALOTE ? COM SERRA ELÉTRICA DE POLICORTE , EMPRESÁRIO ESTEVE HOJE NA ARENA DO MESTRE OSCAR , PARA RETIRAR ALAMBRADO QUE NÃO FOI PAGO PELO PREFEITO FURLAN, NO VALOR DE R$ 293 MIL REAIS DE ADITIVO. Leia mais »

Famílias atingidas por temporal recebem materiais de construção e atendimentos sociais do Governo do Amapá. Cerca de 140 moradias tiveram telhados parcialmente destruídos após chuva forte na madrugada de terça-feira, 23. Trabalho continua nesta quarta, 24.

Materiais de construção, alimentos e inclusão em programas socioassistenciais foram algumas das medidas adotadas pelo Governo do Amapá para assistências às famílias afetadas por um temporal da madrugada de terça-feira, 23, com ventos que alcançaram cerca de 40 km/h e destruíram telhados

Famílias atingidas por temporal recebem materiais de construção e atendimentos sociais do Governo do Amapá. Cerca de 140 moradias tiveram telhados parcialmente destruídos após chuva forte na madrugada de terça-feira, 23. Trabalho continua nesta quarta, 24. Leia mais »

EX-SENADOR GILVAM BORGES É ABORDADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ENTRADA DO BAIRRO GOIABAL, ELE FOI CONDUZIDO AO CIOSP POR ESTAR DIRIGINDO UM VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA.

Na manhã desta quarta-feira (24), uma equipe do 8ª Batalhão estava em patrulhamento pelo bairro Goiabal na zona Oeste da capital quando avistaram varias motocicletas no posto de combustíveil na entrada do bairro Goiabal aguardando a chuva passar. Ao chegarem

EX-SENADOR GILVAM BORGES É ABORDADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ENTRADA DO BAIRRO GOIABAL, ELE FOI CONDUZIDO AO CIOSP POR ESTAR DIRIGINDO UM VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA. Leia mais »

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ, ATRAVES DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA COMARCA DE MACAPÁ APURA SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA CAPITAL MORENA.

A PRODEMAC apura supostas irregularidadesna prestação de serviços pela empresa CAPITAL MORENA TRANSPORTES LTDA, Pocedimento que foi instaurado a mais de 30(trinta) dias. Porém as investigações não foram concluidas , o MP estendeu o prazo para que sejam concluídas as

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ, ATRAVES DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA COMARCA DE MACAPÁ APURA SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA CAPITAL MORENA. Leia mais »

ATRAVÉS DA Portaria Nº 0000079/2022-PJDE/MPAP O MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ INSTAUROU PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA APURAR IRREGULARIDADES NO CAIXA ESCOLAR DE ESCOLA MUNICIPAL DE MACAPÁ.

O Ministério Público do Amapá emitiu Portaria, Procedimento Administrativo, que terá por objeto oacompanhamento, junto à Secretaria Municipal de Educação de Macapá – SEMED/PMM e Escola Municipal deEnsino Fundamental Guita, das questões envolvendo apuração de supostas irregularidades no caixa escolar

ATRAVÉS DA Portaria Nº 0000079/2022-PJDE/MPAP O MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ INSTAUROU PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA APURAR IRREGULARIDADES NO CAIXA ESCOLAR DE ESCOLA MUNICIPAL DE MACAPÁ. Leia mais »

Antecedentes criminais de homônimo: Juizado Sul de Macapá condena Uber a reintegrar e indenizar motorista excluído indevidamente.

função social do contrato celebrado entre as partes, “pois impediu que a ré continuasse a prestar um serviço adequado, cortês e seguro, a exemplo do que vinha sendo prestado por meio do autor”. O banimento injustificável do autor “revela-se um

Antecedentes criminais de homônimo: Juizado Sul de Macapá condena Uber a reintegrar e indenizar motorista excluído indevidamente. Leia mais »

Conselho de Sentença de Santana condena segundo acusado pela morte de Tieli Alves a 14 anos de reclusão.

Em julgamento da Ação Penal nº 0009025-46.2018.8.03.0002, realizado na terça-feira (23), no Fórum de Santana, o Conselho de Sentença condenou o réu Jhony Souza Amoras a 14 anos de prisão no regime fechado pelo homicídio duplamente qualificado de Tieli Alves,

Conselho de Sentença de Santana condena segundo acusado pela morte de Tieli Alves a 14 anos de reclusão. Leia mais »

Ministério Público Eleitoral pede cassação do casal de deputados Kaká e Sonize Barbosa

O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) está pedindo a cassação do deputado estadual Kaká Barbosa e da mulher dele, Sonize Barbosa, ambos do PL. Em ação de investigação judicial movida pelo Ministério Público Eleitoral contra Guilherme Tavares da Silva, Ramon

Ministério Público Eleitoral pede cassação do casal de deputados Kaká e Sonize Barbosa Leia mais »

Em mais um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24), morador da zona Oeste ,voltou a criticar os gastos com shows do prefeito Furlan. Também nos bairros Marabaixos III e VI a população na lama voltou a cobrar melhorias e questionar a obra abandonada e ruas intrafegáveis.

O abandono pela prefeitura na zona oeste já não é novidade, haja visto que a Prefeitura Municipal de Macapá nunca gastou do tesouro municipal para trazer melhorias para os moradores dos Marabaixos III e VI , uma emenda de 5

Em mais um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24), morador da zona Oeste ,voltou a criticar os gastos com shows do prefeito Furlan. Também nos bairros Marabaixos III e VI a população na lama voltou a cobrar melhorias e questionar a obra abandonada e ruas intrafegáveis. Leia mais »

Réu é condenado a 14 anos de prisão. “Nada vai trazer a Tieli de volta, que perdeu a vida de uma forma injusta. Mas a família está satisfeita com a condenação dos acusados, que vão seguir presos no Iapen.”

Jhony Amoras recebeu a sentença nesta terça-feira, 23. Elber Zacheu já havia sido condenado em dezembro de 2022. Vítimas foram atropeladas após confusão em uma boate, no município de Santana, no dia 21 de setembro de 2018. O ex-professor Jhony

Réu é condenado a 14 anos de prisão. “Nada vai trazer a Tieli de volta, que perdeu a vida de uma forma injusta. Mas a família está satisfeita com a condenação dos acusados, que vão seguir presos no Iapen.” Leia mais »