Bebedeiras e execuções deixam 5 mortos e um em estado grave: esse é o saldo do fim de semana em Macapá, Santana e Pedra Branca.

Fim de semana foi marcada por bebedeiras e violência nas cidades de Macapá , Santana e Pedra Branca, foram registrados disparos de arma de fogo e facadas. Os confrontos deixaram pelo menos 5 pessoas mortas e uma em estado grave.

Em Santana, Matheus Santos Pereira, vulgo “Bolota”, de 18 anos, foi alvejado em via pública, na rua Euclides Rodrigues, região Central daquele município. O fato ocorreu por volta de 20h

Às 22h, Cleison Fernando Viana, de 42 anos, deu entrada no mesmo hospital. Ele foi atingido com facadas pelo corpo e não resistiu.

Em Macapá, na zona norte, por volta de 21h20 na rodovia do Curiau, próximo a Praça do Jardim Felicidade I, Janari Silva de Melo, de 30 anos, foi baleado na região do tórax

Ainda na zona norte da capital, pouco minutos depois, outra vítima de tiro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Novo Horizonte.

José Santana Marciel, de 20 anos, segue internado e corre risco de morte.

Na zona oeste, Aleson Flores Cardoso, de 22 anos, também foi ferido a bala, na avenida Floresta, no bairro Marabaixo IV. Ele foi atingido com cinco disparos e foi levado por populares para a UPA do Marabaixo II.

Na zona sul da capital um cunhado esfaqueou o outro em bebedeira, a vítima era açougueiro , foi socorrido para o HE mais morreu no domingo, seu algoz é conhecido como vulgo Canela , ele está foragido, o fato aconteceu na noite de sábado em um beco na área de ponte do bairro Nova esperança .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dois =